Image Map

Novo Vídeo da Happy 77!

Olá pessoal, recentemente a nossa querida Happy77 fez uma postagem no blog oficial pt mostrando alguns dos iglus que ela encontrou quando entrou em servidores do Brasil. Mas como os americanos também tem esse privilégio, ela fez um post no blog oficial de lá também, ao invés de imagens, ela fez um vídeo por isso eu vim mostrar a vocês:
Saudações Penguins! Happy77 aqui. Quando eu estava online, eu notei algumas igloos realmente fabulosos que eu tinha que compartilhar com vocês! Confira:


Seria divertido mostrar a todos os tipos de iglus incríveis que vocês têm vindo a criar! Deixe-me saber quais iglus que você viu on-line, e os que você acha que todos devem ver no blog. Ponha o nome do seu penguin nos comentários abaixo, juntamente com uma razão pela qual você gosta dele. Vamos dar uma olhada e por algumas amostras na semana que vem! Falando de iglus fabulosos, o catálogo mobiliário novo já está à venda! Mal posso esperar para ver que tipo de iglus vocês tem criado! :)
O que vocês acharam? Gostaram, sim ou não? Comentem abaixo e deixem suas opiniões. Até a próxima postagem.

~Lipe - www.mundoclubepenguin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar