Image Map

"Moderadores" !

Olá penguins,Davi Martins aqui de novo,dessa vez venho lhes mostrar alguns dos tais "moderadores" que andam aparecendo pelo CP,eu coloquei as aspas no 'moderadores' por que ninguém sabe se eles são verdadeiramente moderadores,eis minha história de hoje:

Entrei no computador hoje à tarde e fui navegar pelos blogs da internet,em alguns deles vi imagens de penguins betas,tais como:

Otviana

Quico1999

Yahoozybla2

Todos estavam dizendo que eles eram moderadores do Club Penguin e tal,então resolvi ir a procura deles e adivinhem?! Encontrei-os,primeiro a Otviana,depois o Quico1999 e finalmente o Yahoozybla2,vejam alguns prints:








Como puderam ver,tenho todos adicionados como amigos no meu penguin! O Quico1999 veio aqui no blog e no xat também,pois eu pedi à ele pelo Club Penguin e foi até no meu iglu vejam:



Legal não?! Bom,todos eles foram muito gentis e legais comigo,inclusive,com todos que falam com eles,características de moderadores,mas e agora,eles são ou não MODERADORES ? Conte-nos suas opiniões pelos comentários,eu particulamente acho que apenas UM deles é moderador (a) e você,hein?!

3 comentários:

~ Gabriel H3 disse...

Nenhum dos três é assinante ? O.o

Davi Martins disse...

Gabriel,não são não,eles são betas,ou seja,muito antigos e tem itens raríssimos!Abraço gelado e penguinando!

Anônimo disse...

eu conheço um beta ele se chama missusa

Postar um comentário

 
’voltar