Image Map

Bug! Comando "Sem música" não funciona!



Olá pinguins amantes de Club Penguin! Eu estava decorando meu iglu e resolvi adicionar uma música pra deixar ele mais animado, uma música que eu tinha feito no DJ3K. Daí quando a música começou a tocar, eu resolvi deixar sem som para não me atrapalhar na decoração. Foi aí que o bug ocorreu, ao invés de silenciar o meu jogo, a música continuou tocando:

 Veja que o comando "Sem música" está ativado:

Isso também acontece com vocês? Comentem abaixo, até mais e Pinguinando...forever!

~Fefe - www.mundoclubepenguin.com

Um comentário:

Anônimo disse...

o qe?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Postar um comentário

 
’voltar