Image Map

Rockhopper na Festa Ilha da Aventura 2011!

Olá pinguins, acabo de encontrar o Rockhopper no servidor Pizza Fria, ele estava a procura do seu Cream Soda e eu resolvi pedir um autógrafo para ele e tirar umas fotos para vocês verem. Confira as imagens que eu consegui: Pra quem não sabe quem é o Rockhopper, veja uma imagem dele abaixo:

Aqui é o seu Playcard e ele na lista de Pinguins na Sala:

Esse print foi tirado no exato momento em que ele entrou, ele até disse "Abram alas piratas!":

Esse print eu tirei quando pedi pra ele vir ate o local em que eu estava e ele veio. Isso prova que não era um Bot:
 O que vocês acharam? Já conseguiram achar ele tambem? em breve eu colocarei um tracker na página inicial para ajudar vocês a encontrá-lo. Deixem suas opiniões abaixo sobre essa postagem, até mais e Pinguinando...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar